Política de Entrega e Prazos
COMO FUNCIONA O FRETE?
- Nosso frete é grátis para compras com valor superior a R$ 500,00 por transportadora ou Correios modalidade PAC (a escolha das opções é realizada de acordo com a proposta de entrega mais rápida). * Compras com valor inferior a R$ 500,00 o frete é cobrado de acordo com a preferência da empresa de logística que o cliente escolher no site
- Caso tenha recebido um vale-compra, o uso dele não isenta o pagamento do frete.
- Alguns dos itens deste catálogo ou de nosso site podem não fazer parte da nossa oferta de frete grátis. Consultar a lista dos mesmos.
- Nos reservamos no direito de mudar ou cancelar a oferta de frete grátis a qualquer momento de acordo com o cenário econômico do país.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
- Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente com o seu vendedor ou no carrinho de compras na loja virtual.
O Prazo de entrega é válido em dias úteis, contados a partir da emissão da nota fiscal.
- Problemas de atrasos nas entregas podem acontecer por vários motivos.
A empresa UHT apenas intermedia o envio não se responsabilizando por atrasos das operadoras de envios como correios e transportadoras.
- Problemas de extravio ou roubo de mercadoria em trânsito pode acontecer. Quando este problema acontecer com sua mercadoria, a empresa UHT abre um processo para resolver.
- Avarias na mercadoria pode acontecer por parte da transportadora. Ao receber a caixa verificar se a mesma não está aberta, amassada, rasgada ou qualquer outra forma de não conformidade. Nesses casos, recusar o recebimento e se possível documentar fotografando e nos enviando as imagens ou vídeos paro nosso SAC ou e-mail.
- Ao comprar em nossa empresa certifique se seus dados cadastrais estão atualizados. Além disso, certifique se no endereço fornecido haverá alguém para receber a mercadoria. Caso o cliente tenha dois endereços cadastrados em nosso sistema é responsabilidade do cliente informar para qual endereço a mercadoria deverá ser enviada. Caso o cliente não informe o endereço correto de envio, além de ter que esperar a mercadoria voltar para nossa empresa, ele terá que pagar o reenvio da mercadoria.
- É muito importante que na sua ausência no endereço, deixar avisado a pessoa que irá receber a caixa, para fazer a análise do estado da caixa e qualquer inconformidade, a pessoa tomar providências de documentar e fazer a recusa de recebimento.
- Caso o cliente fique ausente do endereço não havendo ninguém para receber e após todas tentativas de entregas forem esgotadas, o cliente deverá pagar o frete do reenvio.
- Caso receba um produto avariado ou incompleto, faltando partes, peças, acessórios, NFe, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, em um prazo máximo de até 24 horas após o recebimento do produto através do tele atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 ou envie e-mail para uhtshobrasil@gmail.com, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento.